Orar continuamente.



Orar continuamente. 

Então, que farei? 

Orar com o espírito, mas também orar com o entendimento; cantar com o espírito, mas também cantar com o entendimento. 

Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

Comentários

  1. “Orando em todo tempo (em cada ocasião, em cada estação) no Espírito, com toda [ os tipos de] oração e súplica” Efésios 6:18

    Este versículo importante nos permite saber que podemos orar em qualquer lugar, a qualquer momento sobre qualquer coisa e que devemos estar vigilantes para isso.

    Se nós acreditamos e praticarmos, esta passagem pode ser capaz de mudar vidas pois, certamente, a oração constante traz mudança.

    Sempre que precisamos orar por algo específico, nos condicionamos a fazê-lo durante nosso “tempo de oração”.

    Por que não orar a qualquer tempo, então?

    Porque temos uma fortaleza mental nesta área.

    Nós achamos que deve ser em um determinado lugar, em um certo estado de espírito, e em uma determinada posição antes que nós possamos orar.

    Não é de admirar que não oramos muito. Se o tempo que podemos orar é quando estamos sentados (ou ajoelhados) sem nenhuma outra tarefa para nos incomodar, a maioria de nós certamente não está orando sem cessar.

    Todos nós devemos reservar um tempo para passar com Deus, e nós devemos nos disciplinar para manter nossos compromissos com Ele.

    Sim, devemos ter esse período dentro do nosso dia, mas além desse momento devemos exercitar nosso privilégio de oração durante todo o dia.

    Nossas orações podem ser verbal ou silenciosa, longa ou curta, pública ou privada, o importante é que devemos ORAR!

    O importante é ter em mente que não há arma mais poderosa que a oração dirigida a Deus, feita em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário