Se queres felicidade na tua vida, tudo o que tens de fazer é tentar fazer as pazes contigo mesmo, e fazer as pazes com o teu próprio, talvez a tarefa mais difícil que vais empreender na tua vida.
Nós, como humanos, tendemos a ser mais duros com nós mesmos do que com os outros e porquê, porque tendemos a julgar demasiado as nossas próprias vidas.
Às vezes fazer um auto-elogio é o ato de bondade mais difícil, mas, no entanto, elogiamos os outros sem um segundo pensamento e precisamos encontrar um equilíbrio dentro de nós mesmos.
Você faz isso treinando sua mente para pensar além dos limites que coloca sobre si mesmo.
A maioria das pessoas não teme o que está ao seu redor, mas teme os medos escondidos dentro de si mesmas.
Embora a coragem, a força e a perseverança possamos alcançar além dos limites ainda não alcançados e a abstinência de pensamento negativo, podemos atingir o que é alcançável.
Se a vida nos ensinou alguma coisa é isto, ′′ Se limitares-te ou constrói barreiras para tornares os teus objetivos inatingíveis é ao meu ver um sinal de luta interior que precisa de ser resolvida ".
A coragem de ultrapassar os próprios Medos interiores ou zona segura podem ser assustadores, ser fáceis para alguns e um desafio para outros.
No entanto, para ser capaz de avançar é preciso dar esse primeiro passo e olhar para a tua mente oculta.
Acreditamos que deves ir devagar e fazê-lo a passos moderados, porque se tentares apressar as coisas, estarás apenas a preparar-te para uma queda.
É preciso coragem e autocontrole para encontrar aquele lugar em ti que traz harmonia à tua vida e assim que isto for feito vais descobrir que os problemas são mais fáceis de lidar e tornar a vida mais fácil é o objetivo de todos.
Estes são ensinamentos que aprendemos com os Anciãos aborígenes ao longo de muitos anos.
Para encontrar Harmony, alguém tem que olhar para os medos escondidos!
Comentários
Postar um comentário