O Deus em ação em mim!!!
O número 1 representa novos começos e oferece energia para as mudanças necessárias em busca de nossa evolução espiritual.
Na espiritualidade consegue equilibrar forças opostos.
Representa a busca do equilíbrio espiritual do homem.
O número 3 é considerado como a união entre o corpo, o espírito e a mente, representando, portanto, pessoas que procuram manter o equilíbrio.
O número 4 também simboliza o auxílio dos anjos da guarda e seu apoio às causas de amor e fortificação interior.
O número 5, os cinco sentidos, um ímpeto de liberdade.
O numero 6 representa o amor, a fidelidade, honestidade, solidariedade, tolerância e inteligência.
O número 7 está associado à espiritualidade, à introspecção e ao ocultismo, relacionando-se com a reflexão e a sabedoria, com a busca dispostas sobre o mistério da vida, sobre o conhecimento científico e sobre a inteligência.
O numero 8 simboliza o infinito, representa a inexistência de um começo ou fim, do nascimento ou da morte, e aquilo que não tem limite, a ligação entre o físico e o espiritual, o divino e o terreno.
O número 9 simboliza o fim de um ciclo e começo de outro. É um algarismo associado ao altruísmo, à generosidade, à fraternidade e à espiritualidade. Seu significado é de compreensão, realização, universalidade e compaixão.
O número 10 é a soma dos quatro primeiros números, por isso é chamado de Tetraktys Pitagórica (1+2+3+4=10); é considerado importante porque simboliza o sentido da totalidade e de uma conclusão. Também é a letra hebraica "Yod" No alfabeto hebraico, o Yod é a décima letra e a menor, porém a mais frequente de todas na escrita. Simboliza o átomo das consoantes, o formato a partir do qual todas as letras começam e terminam. Um mero ponto de energia divina suspenso no ar, que indica a onipresença de Deus. O número de Deus, da perfeição, da criação e da plenitude.
Dessa forma conseguimos libertar o DEUS dentro de nós.
O Eu Sou O que Sou!!!
Comentários
Postar um comentário