A Associação Paulista de Imprensa vem a público, em respeito aos seus associados, à imprensa brasileira, e ao povo brasileiro e paulista, manifestar sua posição de absoluta indignação sobre os fatos que envolvem diretamente o Deputado Estadual Arthur do Val, conhecido como “Mamãe Falei”.
Sobre o teor de sua fala divulgada pelas gravações que vieram a público nada há para se comentar por respeito à dignidade humana, tal o nível infame e rasteiro que nos tempos atuais não se encontra sequer nas criaturas despidas de mínima educação e civismo.
Devemos ter consciência clara e objetiva, o povo brasileiro, e o povo paulista em especial, que não podemos admitir nas fileiras de nossa representação política, na casa do povo do Estado de São Paulo, a ALESP, um indivíduo com uma deformação moral que é alicerçada em valores distorcidos e aviltantes, que obscurecem a história dos Bandeirantes.
Assim, nossa posição é clara, direta e simples: exigimos a cassação imediata do mandato desse senhor, e desculpas oficiais da ALESP ao povo ucraniano.
Sala da Imprensa, aos 05 de março de 2022
Associação Paulista de Imprensa
Sergio Redó
Presidente
Comentários
Postar um comentário