Em um grupo onde se espera que as pessoas pensem, há muitos cheios de suas certezas desacreditando nas crenças alheias, e se assemelha a ignorância e estupidez.
O sistema religioso não é solução, é o problema.
A religião fanática não tem jeito, porque essencialmente é sionista, e terá que ser destruída para que a liberdade mundial e a democracia viva, pois tentar modificar só algumas coisas e manter outras, só vai ser mais uma reforma da forma aliciante.
A destruição do sistema religioso fanático é inevitável, porque os sábios que verdadeiramente poderiam salvar-nos, a religião fanática julgou eles como hereges, e assim, o sistema religioso seguirá a sua autodestruição, matando a vida, a ciência, a filosofia, e a educação.
Até quando? O sistema religioso fanatizado tem filiais do sistema sionista em quase todos os países do mundo, menos na China.
Então, será mesmo que é a China que quer o domínio global?
Um detalhe importante para responder a essa questão: é através das religiões fanáticas que o imperialismo terrorista genocida invasivo, agentes do FBI e da CIA, disfarçados de religiosos, se infiltram em outros países para dominar a cultura que esses, os imperialistas, ainda não dominam.
É por esse motivo que a China não quer essa religião e outras semelhantes em seu país.
O sistema religioso sionista não pode ver um país sem religião que eles querem dominar aquele país, e podemos ver isso hoje através do que acontece na China, com a perseguição imperialista.
O Brasil foi invadido pelo sionismo dissidentes a partir dos EUA. Usam a religião como arma ideológica manipulativa e aliciante. Um povo idiotizado pela religião é fácil manipular...
Comentários
Postar um comentário