Com as religiões do medo, não se inscrevem com nenhum sistema político, são alheios à maré que imbeciliza, que difama, que mata e que destrói.
Sem propor, eles são na sua maioria vegetarianos, odeiam o cheiro do tabaco e odeiam o cheiro da cerveja e do licor.
Eles não mancharão o seu espírito drogando-o e não se deixarão levar pelos falsos brilho da religião.
Eles são mansos e sinceros, leais e bons amigos.
Sua alma está cheia dos sentimentos mais generosos e enaltecedores.
Uma grande bondade espreita em seus gestos, uma inteligência clara e capaz de empreender uma luta pelos valores que se perderam.
Neles não haverá falsos nacionalismos nem reviverão lutas do passado como símbolo de vitória.
Seu rosto reflete a bondade e a alegria de viver.
Aconselharão bem no momento certo. Infundirão confiança e sua mão será estendida com força exemplar.
Suas palavras serão consolo em momentos de tristeza.
Defenderão firmemente a natureza que os rodeia e terão em alto grau o espírito de serviço.
Eles cuidarão dos animais e lutarão para abolir as leis que permitem a caça implacável destas lindas criaturas em todos os cantos do planeta. Eles se interessarão pelo estudo das artes, serão bons cientistas, criativos e darão grandes contribuições para a investigação.
A luz do verbo será como uma fonte derramada.
Eles aplicarão bem em todas as ciências que pretendam conhecer, e o seu grande humanismo guiá-los-á por caminhos nobres da perfeição.
Estes Mutantes do Espírito e do Intelecto estão aqui!
Preste muita atenção aos filhos e filhas que já nasceram nos anos 80 e 90, mas mais atenção ao sorriso iluminado dos desta geração. Eles não acusam, não apontam, não há ódio nem raiva nos seus olhares.
Por isso serão vistos com desconfiança e indiferença, pois não se deixam manipular por sacerdotes ou políticos.
Eles são o exército de remanescentes que o mundo estava esperando para encarnar. São os da "Nova Rebelião com Causa". Olhem bem para eles... porque eles estão dentro da sua própria casa!
Eles são a cara feliz da Nova Era!
É muito provável que estes jovens bandeiras da paz trabalham separadamente pelos países onde estão aparecendo distanciados geograficamente, mas unidos pela mesma luta. Esses "mutantes" têm um propósito bem definido, não pertencem aos grupos piroso, mal chamados espirituais. Seu objetivo é esclarecer conceitos, definir valores, tomar parte ativa e silenciosa, para sua própria proteção, e outros, tomando o problema da evolução humana de tal forma, que serão porta-voz de milhares de pessoas, que sem os propor, estarão apoiando-os. Esta será a busca ordenada e clara da verdade. Aqui entrarão as ciências do espírito de forma demolidora. As crenças estarão em xeque. As religiões não têm mais argumentos, entrarão em decadência. Essa fase colocará em jogo a inteligência humana, porque as pessoas ainda têm. medo de produzir uma mudança.
Estes "mutantes" começaram já, uma mudança. Eles pagarão o preço exigido pela mudança.
Os verdadeiros espiritualistas penetram como punhal no espírito humano.
Os seguidores das centenas de farsantes que se levantam usando nomes conhecidos e ensinando caminhos trilhados que nunca funcionaram.
Lá estarão presos como antes. Perderão a vontade como antes. Eles continuarão beijando suas mãos e anéis como antes. Eles continuarão se vestindo imitando os mestres antigos. Eles perderão o caráter e lhes darão uma "nova" personalidade, como antes. Como antes perderão sua projeção humana, e como antes, veremos os "bodes-humanos" sair de seus "fechamentos espirituais" alegando que a decadência do mundo é marcada pelos pecados cometidos por descrentes. Aqui, eles vão se agarrar ao "amor universal", sem saber como dar o amor terrestre.
O amor verdadeiro já sofreu um colapso de grandes proporções.
O homem esqueceu o importante e o essencial.
A cura para o espírito doente estará então em franca decadência.
Só uma reconciliação com nós mesmos, primeiro, e depois com o resto do género humano poderá nos dar os ingredientes para a mudança.
Não podemos sobreviver se esquecermos os valores do espírito, para que a alma saia bem travada da batalha e luta que já começou.
Muitos falam e dizem, mas não fazem.
Outros são os cegos permanentes que esperam por um Salvador.
Estes "mutantes" do espírito conseguem assimilar os padrões da Memória Genética, as falhas induzidas pelas religiões como "únicas e verdadeiras". Por esta razão, eles podem contrariar com conhecimento de causa e sair airosos desta luta para compreender a verdade.
Deste campo de batalha, muitos serão "feridos de morte" da luta. Muitos ouvirão com avidez o ensino lógico que mudará o destino da humanidade para sempre.
Os "mutantes" contendem com razão, lógica e conhecimento com a demolidora Voz da Verdade e o Verbo!
As pessoas se imolam sem perceber, continuando sempre no mesmo lugar, continuando com as mesmas cores de suas crenças dia após dia até sua morte. Eles não são capazes de dar o troco, mesmo que vejam ou vislumbrem o maravilhoso de viver.
Eles são míopes mentais; isto é o que eles fizeram da humanidade passada e presente.
Ainda temos o Futuro... podemos apostar que uma mudança na maneira de viver e nossa conduta nos dará o brilho da beleza, da paz e da liberdade.
O novo homem já nasceu!
Comentários
Postar um comentário