“Um ponto de vista diferente “

 

Ao longo dos tempos todas as civilizações tiveram seus deuses, que a dourar e pedir favores, atualmente o catolicismo é uma das religiões mais praticadas, nelas lhe ensinam que existe Deus aquele que pagou pelos nossos pecados e quem criou tudo ao nosso redor, mas com Ele vem o famoso anjo banido "lucifer" conhecido de diferentes maneiras fez como seus súbditos, um é retribuído o bem e o outro o mal todos têm em conta isto.

Permita-me mostrar-lhe em um breve e resumido contexto, a espiritualidade não consiste em adorar um deus e recriminar um demônio pelo bem e ruim, por que somos nós mesmos que fazemos e atraímos o bem e o mal em nossas vidas, julgar-se por si mesmo traz mudanças em nós, ter a capacidade de aceitar tanto quanto erros e acertos em nossas vidas nos dá o privilégio de ter melhores chances de exemplo:
"Se te expulsaram do trabalho onde estavas ou saíste e manténs o teu orgulho de saí porque é pouco para mim ou ele me expulsaram por gostar de fulano, esses pensamentos nos mantêm, com energias baixas e o poder encontrar um emprego é difícil para nós".

Sem em troca
“Se aceitarmos a verdadeira razão pela qual fomos expulsos ou saímos, estamos julgando e aceitando a verdade, é onde você flui melhor e o emprego se dá por si só”.
Agora quanto melhor você se conhece, você percebe que na verdade não existe quem te julgue quando morrer ou quem te pune por ver Sido mau.

Por quê?
Se existe um deus que ganharia julgando o mal e bom que você fez, se o prejudicado sempre foi você e por outro lado, por que você seria punido se você mesmo se punisse com sua decisão...
"Pense assim e se Deus e Lúcifer estão em nós mesmos".

Comentários