O que acontece no campo quântico quando ocorre uma sincronicidade?
Quanto mais forte a emoção que sentimos por um problema em nosso mundo exterior, mais prestamos atenção a ele.
Ao reagir a esses problemas, nos associamos ao nosso passado e experimentamos mais frustração, raiva e resistência em nossas vidas.
Nossa energia é consumida pelos problemas de nossas vidas, e não temos espaço para construir uma consciência mais forte e sintonizar novas possibilidades.
Este é o problema para a maioria das pessoas...
Sincronicidades nem sempre são bonitas.
Para a maioria de nós, as sincronicidades são aterradoras.
Isso ocorre porque as pessoas que não estão tendo experiências novas e emocionantes em suas vidas encontram a sincronicidade mais assustadora - a sincronicidade de sua mesma vida comum.
Isso soa familiar?
Ficamos sincronizados com os pensamentos e sentimentos associados às lembranças do nosso passado e nos afogamos em nossos problemas.
É quando perdemos nosso livre-arbítrio para nosso programa inconsciente, ficamos presos seguindo o padrão de nosso passado e nossa vida permanece a mesma.
Mas como seres conscientes, temos a opção de mudar.
Nunca estamos separados do campo quântico, apenas o desconhecemos. Se não conhecemos o campo, ele não existe para nós e não estamos usando a melhor fonte de criação em nossas vidas.
Só podemos experimentar o campo quântico com nossa consciência e como pura consciência.
Todo pensamento tem uma frequência e toda frequência tem um sentimento.
Quando entramos no campo, temos que sentir a energia da frequência com a qual estamos nos conectando e atrair essa experiência para nós.
Esta é a fórmula que ensinamos às pessoas a entrar na porta do campo quântico.
Dr. Joe Dispenza
Comentários
Postar um comentário