Porque a magia não está na mente, não está na razão ou na lógica.
O mágico é a magia, é a mensagem, é o mensageiro, é o canalizador de uma verdade.
Um mágico acredita nele, sabe que é mais do que este corpo físico, está consciente das suas feridas, mesmo que não compreenda a origem.
Confie nas mensagens do seu coração, da sua intuição, da sua voz interior, dos seus mestres. Está ligado à sua sabedoria ancestral, ao seu eu superior, aos quatro elementos, à natureza, ao silêncio.
Um mágico desperta memórias, transforma células, explora universos, ajuda outros a partir da sua experiência, da sua essência.
O mágico, o feiticeiro, é um ser remédio, de corpos, de mentes, de almas.
Através de seus dons, cura, cura, corações e mentes.
Um mágico vai fluindo em suas águas, vai sentindo seu ambiente, vai aprendendo com suas experiências, com o tempo se conhece, se reconhece, se valoriza, se ama.
Ele tem a certeza e a certeza de que o seu propósito de vida é muito importante para ele e para o mundo.
"Na mente há passagens, armadilhas, miragens. Na mente há trava-línguas, grandes labirintos. No porão escuro, sob as crenças, há tesouros, grandes códigos, mensagens escritas."
Um mágico descobre, ou lembra-se que está sempre acompanhado pela sua criança interior, e conecta-se a ele, à sua imaginação, à sua vontade de aprender, à sua vontade de desfrutar.
Um mágico transforma galáxias, decifra seus sonhos, faz poções e bebe com eles.
Um mágico é místico, sabe que a ciência e a espiritualidade se complementam, assim como o progresso e a evolução. A mente requer coração, e vice-versa.
Um mágico valoriza o seu templo, o seu tempo, o seu sentimento, não negocia a sua paz porque sabe que não está neste plano para agradar, parecer, ou aparentar. Está neste mundo para ser quem veio para ser. Ama o seu corpo como ele é, a sua mente e a sua alma. Ele sabe que é uma peça chave e fundamental neste e em muitos Universos.
E claro:
Eles não estão sozinhos.
Ordem da Aurora Dourada: Rivka Vallpad
Comentários
Postar um comentário