AS 11 LEIS DE PRINCÍPIOS DO OUTRO EU INTERNO.

 

Essas leis são tão simples de colocar em prática.
Em diversas ocasiões falamos de forma tão bonita e até nos oferecemos para dar vários conselhos destas Leis.
A questão é, começar por você mesmo, e veremos do que somos feitos.
[1. ] Você não me pertence nem lhe pertenço, nos conhecemos livres e nos apaixonamos livremente.
[2. ] Nós temos direito ao nosso espaço pessoal e pedir que o outro não interfira quando você pede esse espaço ao outro.
[3. ] Ter medo de amar por ter medo de sofrer, é como ter medo de viver porque vamos morrer.
[4. ] O outro é um espelho que nos devolve o reflexo daquilo que gostamos e também daquilo que não gostamos em nós mesmos.
[5. ] É por isso que quando o espelho (O outro) reflete o quão lindo em nós estamos em uma nuvem e quando ele mostra o quão horrível nós descemos para o inferno.
[6. ] Através do inferno que o outro nos reflete é como podemos ver conscientemente aquilo que não somos capazes de ver em nós mesmos e transmutá-lo.
[7. ] Não existe amor ideal. No começo todos os amores são bonitos porque os amantes só querem ver e mostrar ao outro o lado que gostam de si mesmos, mas não demora a brotar e aparecer aquilo que não gostamos em nós mesmos e quanto mais foge disso mas isto é mostrado ao outro. É preciso trabalhar duro para superar isso.
[8. ] O equilíbrio não vem de apenas dizer coisas bonitas para não ofender mas dizer o que se pensa mesmo que fere, ser firme nas palavras mas suave no tom e nos caminhos. Feridas são uma oportunidade para avançar como pessoas e integrar e curar os aspectos que detestamos em nós mesmos.
[9. ] Os dois amantes ganham o direito de viver no extásis quando transmutaram todas as partes daquilo que não gostam em si mesmos, então e só então chega o paraíso que viveram no início de se conhecerem mas desta vez de forma estável e sem esconder nada.
[10. ] Ir trocando de parceiro uma e outra vez procurando o "bonito" do começo é uma perda de tempo mesmo assim se você deparar com um casal sociopata, narcisista ou psicopata que te maltrata pelo prazer de se sentir superior a você, o melhor é você tirar ela da sua vida ou irá consumir-te e finalmente destruir-te.
[11. ] Você tem que deixar o outro voar se quiser desistir da relação, e se tiver certeza de fazê-lo. Se o outro já pensou bem, deixá-lo ir é a única opção, no entanto você terá avançado muito no seu desenvolvimento pessoal e isso ninguém pode tirar de você.

Espero que tenham gostado desta análise. Lembre-se de que temos que estar sempre na vanguarda de todas as situações atuais, com base nas mudanças que o nosso Universo está sofrendo.

Não podemos parar de polir a nossa Pedra Bruta. Vamos alcançar o aperfeiçoamento para os bons costumes.
Que o Criador os ilumine com tanta Luz e Bênçãos de Abundância.

Alberto Cenovio Romero.


Comentários