O FIM DO MUNDO EM 2025 - para ser repensado ...


TERCEIRA E ÚLTIMA PROFECIA DE FÁTIMA - ESTEJAM CONSCIENTES. (Irmã Lúcia)

"Quando o mundo pedir páz e segurança e se arrepender de todo o mal que fez, a destruição repentina do novo armagedon chegou e todos sofrerão".

Estas foram as profecias da Virgem de Fátima quando apareceu às três crianças em 1917 e disse que nesta data 2025 iria chegar o fim.

Lúcia tinha apenas 10 anos quando as aparições aconteceram, que começaram a 13 de maio de 1917. Lúcia e os seus dois primos viram a Virgem Maria numa árvore azinheira por um período de seis meses.

A religiosa carmelita Lúcia do Imaculado Coração, a última sobrevivente das três crianças que se certificaram de ver a Virgem Maria na localidade portuguesa de Fátima, morreu aos 97 anos a 14 de fevereiro de 2005. Morreu no convento do carmelo de Coimbra onde viveu desde 1948.

Esta mensagem foi lida pelo Papa João Paulo II que decidiu não revelar este segredo porque pensou que  ao fazê-lo traria pânico e desespero ao mundo.

Agora outra parte desta mensagem está a ser revelada.

NÃO POR PÂNICO MAS PORQUE AS PESSOAS JÁ ESTÃO PRONTAS PARA A CONHECER E PODEM TER CONSCIÊNCIA

Lúcia entregou primeiro a mensagem ao Papa João Paulo II, que depois de a ler, tremia muito e decidiu não torná-la pública por medo da reação.

A virgem disse a Lúcia:

"Não tenhas medo, querida. Eu sou a Mãe do Céu, falando com vocês e pedindo que tornem pública esta mensagem a todo o mundo. Assim encontrarão forte resistência.

Ouçam e prestem atenção no que eu digo: Os pecados dos homens precisam de ser reparados. Com humilde súplica, devem pedir perdão pelos pecados que cometeram e os que poderiam ter cometido. Quereis que vos dê um sinal para que todos aceitem as minhas palavras que através de ti digo à humanidade. Viram o prodígio do milagre do Sol, todos os crentes, não crentes, agricultores, cidadãos, sábios, jornalistas, seculares, sacerdotes, todos viram.

Um grande castigo cairá sobre toda a humanidade, não hoje, não amanhã, mas na segunda metade do século XXI. 

Eu já tinha revelado às crianças Melania e Massimino, a "La Salette", e hoje repito a vocês porque a humanidade pecou e pisou o dom que Deus dá. Em nenhum lugar do mundo  haverá ordem e satanás reina nos graus mais altos que determinam o chão das coisas, porque os homens são dirigidos pelo diabo, semeando ódio e vingança por toda a parte.

Os homens fazem armas mortais que podem destruir o mundo em minutos.

Metade da humanidade pode ser terrivelmente destruída.

Haverá conflitos entre ordens religiosas.

Deus permitirá que todos os fenómenos naturais como fumo, granizo, frio, água, fogo, inundações, terremotos, vírus, clima inclemente, catástrofes terríveis e invernos extremamente frios como nestes tempos acabem com a terra pouco a pouco.

Haverá doenças sem cura, as pessoas zombam dos santos e da igreja.

Haverá assassinatos descontrolados, as pessoas vão se matar umas às outras, muita gente vai sofrer.

Alguns fenómenos naturais ocorrerão antes de 2025 e continuarão então com maior intensidade e maior destruição, o clima mudará de repente para condições climáticas extremas.

Eles não sobreviverão, falta caridade para com o próximo e não se amam uns aos outros como o meu Filho Jesus os amou.

Muitos desejarão estar entre os mortos, porque milhões de pessoas perderão as suas vidas em poucos segundos e outros sofrerão demais, novas formas de vida virão e contribuirão para a destruição, para lhes dar mais poder e consequentemente procriar o seu número, é uma corrida.

Os castigos que nos esperam na Terra são inimagináveis, mas certamente virão.

Deus ajuda o mundo, mas aquele que não testifica fidelidade ao filho de Deus, Jesus Cristo, será destruído, porque muitos viram-lhe as costas e Ele nada pode fazer sobre isso." 

O Padre Agostino, que reside em Fátima, recebeu autorização do Papa Paulo VI para visitar a irmã Lúcia.

O Padre Agostino expressa que ela o recebeu muito fraca, com lágrimas nos olhos e lhe disse:

"Pai, a Virgem Maria está muito triste porque ninguém está interessado na sua profecia de 1917, as pessoas não querem saber desta profecia.

Então, enquanto os bons devem trilhar um caminho estreito; os ímpios estão trilhando um caminho largo que os leva direto à destruição e creia, Pai, que o castigo virá muito em breve desde 2020 e virá com firme poder.

Muitas almas podem estar perdidas e muitas nações e estados desaparecerão da Terra; o mundo pode estar perdido para sempre.

Chegou a hora de todos passarem a mensagem da Virgem Maria para a sua família, seus amigos e para o mundo inteiro.

Estamos perto do último minuto, do último dia e o desastre está chegando.

Fala-se de paz e segurança em todo o lado, mas o castigo virá sem que nada o impeça.

UMA GUERRA ISENSATA TRARÁ DESTRUIÇÃO NUCLEAR.

Esta guerra pode destruir tudo, qualquer coisa, será um desastre.

A escuridão cairá então sobre nós por 72 horas (3 dias) e a terceira parte que sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e sacrifício; começará a viver numa NOVA ERA.

Numa noite muito fria dez minutos antes da meia noite (hora de Portugal) um GRANDE TERREMOTO vai tremer a terra por oito horas.

Os bons, os que propagam a profecia da Virgem de Fátima,

NÃO DEVEM TEMER, mas outros sofrerão as consequências da ignorância deste aviso, o terremoto causará a destruição de grande parte da terra, algumas partes se separarão e causarão grandes desastres!

O QUE FAZER?...

A Irmã Lúcia diz o que a Virgem disse:

"Não saiam de casa e não deixem entrar estranhos, haverá pessoas novas e desconhecidas que irão parecer bem falantes e dirão para se juntarem a eles, à sua nova raça e estilo de vida, não aceitamos! ”

Essas novas "pessoas" serão beneficiadas com o desastre que vai acontecer no mundo (terra)...

A Irmã Lúcia prossegue com o que lhe foi revelado:

Para que vocês possam  preparar-vos e manterem-se vivos, como meus filhos que também estão a levar a sério este aviso, vou dar os seguintes sinais:

Vai ser uma noite muito fria. Vai ser durante um vento forte...

Haverá angústia e em breve começará o terremoto que fará a terra tremer fortemente...

Fechem as portas e janelas em casa e não falem com quem não está dentro da casa...

Não olhem para fora, não sejam curiosos, pois esta será a ira do Senhor...

Acendam velas abençoadas, por três dias nenhuma outra luz pode iluminar...

O movimento será tão violento que moverá a terra 23⁰ graus e depois voltará à sua posição normal...

Então haverá uma escuridão total que cobrirá toda a Terra. Todos os espíritos malignos serão dissolvidos e soltos fazendo grandes danos às almas que não quiseram ouvir esta mensagem e aqueles que não quiserem  arrepender-se...

Tudo será escuro e uma grande cruz mística aparecerá no Céu para nos lembrar o preço que o Filho de Deus, Jesus Cristo, pagou pela nossa redenção.

A Irmã Lúcia continua a referir-se ao que a Virgem lhe confiou:

Rezemos, oremos, da seguinte forma:

Ó Deus perdoai os nossos pecados, salvai-nos do fogo do inferno e levai para o Céu todas as almas, especialmente as mais necessitadas da sua misericórdia".

 

Aqueles que acreditam na mensagem que Deus enviam e trazem a mensagem aos outros não devem temer nada no Grande Dia do Senhor...

Aqueles que permanecerem em silêncio agora serão responsáveis por este grande número de almas perdidas pela ignorância...

Quando a terra já não tremer mais, aqueles que ainda não acreditam em nosso Senhor morrerão horrivelmente...

O vento vai trazer gás, vírus e água para todos os lugares...

Então o sol vai nascer novamente...

Muitos podem viver depois destes desastres... uma vez que começaram, não podem olhar para fora de casa por qualquer motivo, porque Deus não quer que nenhum dos seus filhos veja quando castigar esses pecadores, como eles sofrem e ele não quer que eles vejam a dor que causará a essas pessoas perversas...

Precisamos entender que Deus permite que tudo isto passe e precisamos entender que Deus vai castigar todos aqueles que não o ouviram e o que diz este texto, por isso tanto pânico foi causado, porque Deus vai soltar a sua ira incontrolável e encontrar todos aqueles que o ofenderam e destruíram o mundo...

Lembre-se que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia.

Talvez Deus permita que assim seja, porque Ele quer salvar todos para Ele.



Comentários