CARREGAMOS NOSSA ALMA!!
HOJE CARREGAMOS O QUE VIEMOS NA NOSSA ÚLTIMA VIDA..
O corpo recebe o código do Espírito Santo na hora do nascimento. Espermatozoide e óvulo unem-se segundo a lei natural, mas você não é um espermatozoide ou um óvulo qualquer.
Você é aquele que você escolheu. Você escolheu o campo genético para trabalhar no que veio para ser aqui desde uma revisão na luz.
Na luz, a alma escreveu o que deverá ser cada hormona, como será distribuída e quais serão os seus receptores mais predominantes.
Qualquer um pode criar um corpo, no entanto, é preciso o Espírito Santo para codificar as hormônios, pois elas são o nosso dom e as chaves da nossa percepção.
Entre os inúmeros potenciais de sementes, espermatozoides e óvulos que os teus pais tinham, este é o fertilizado e ao qual te acoplaste.
A alma, cujo peso é de 368 gramas, reside junto ao coração, e por isso o coração está descentrado.
Aquele lugar contém um vórtice inteiro de energia espiritual e palavras de fogo. Essas palavras de fogo se conectam a um ponto plausível no corpo, na alma, e são codificadas num exército especial chamado hormonas, e esse grupo especial começa na glândula pituitária.
Então a nossa alma tornou-se carne não no corpo, mas nas hormonas que fazem o corpo funcionar.
Começamos a entender onde mora a alma no corpo frágil. Reside como um código na glândula pituitária, e por isso se chama o sétimo selo.
A mensagem da alma é registrada em sete níveis de hormônios, e esses sete níveis ativam o resto do corpo.
Aquilo que vemos na revisão da luz, que sabemos que nunca conquistamos em forma de sabedoria, estará no corpo genético quando voltarmos do Plano Sublime.
Nós usamos nossa alma. Hoje vestimos o que vimos na nossa última vida. Isto corresponde indiscutivelmente ao axioma «como é acima é abaixo; como é dentro é fora». Hormônios transportam a mensagem da alma.
Deus nunca deveria ser tão misterioso ao ponto de existir fora do reino biofísico propriamente dito, que dizemos ser o reino de Deus.
O Santo Graal deveria ser o que nos corre nas veias. Deus deveria estar tão perto de nós, e nunca longe de nós.
Comentários
Postar um comentário