Como se conectar com o Meu Guia Espiritual


Se você já se perguntou como se conectar com seu guia espiritual, hoje quero convidá-lo a ler este artigo com atenção, meu desejo é que ao final dele você possa estar ciente e sentir que está sempre acompanhado pela divindade.


A sensação de solidão não é real. 


A solidão é apenas um estado causado pela desconexão de sua própria essência e da fonte divina.

Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana: você está vivendo neste plano material, mas você tem acesso a um plano mais espiritual.


Sua essência é o amor infinito e você tem o direito de acessar essa fonte com a ajuda de seu guia espiritual.


Como se conectar com meu guia espiritual: um trampolim para elevar sua consciência

É muito importante que você tenha claro que seu guia espiritual está com você desde o nascimento até o último dia de vida.

Pare por um momento para refletir sobre isso e pense em como isso faz você se sentir. Pessoalmente, sou tomado por uma sensação de tranquilidade, confiança, gratidão e PAZ. Muita paz.


E é que ter a segurança e a certeza de que está sendo sustentado por algo maior do que você mesmo faz com que você veja a vida com outros olhos.


Se você quiser acessar essa fonte inesgotável de sabedoria, peça ajuda ao seu guia espiritual, ele lhe mostrará o caminho.


Ter acesso a essas informações e se abrir para receber essas orientações irá ajudá-lo a elevar seu nível de consciência.


Sei que se você está aqui lendo essas linhas, é porque está pronto para conhecer e praticar o que vai aprender neste artigo.


Um guia para todos ou todos com seu guia

A primeira coisa que quero que você fique claro é que você não tem um único guia espiritual, mas existem centenas de guias e cada um deles o acompanha em um momento específico de sua vida, assim como há alguns que o acompanham por toda a sua vida.


A segunda ideia que quero enfatizar é que seu guia também é seu eu superior.

O guia espiritual não é algo diferente de você, mas é o seu eu mais elevado localizado em um espaço temporal diferente: está em outra dimensão. É uma espécie de dobradinha sua que está em um nível evolutivo diferente, permitindo que ele veja tudo com mais perspectiva e clareza.


Você consegue sentir como seria ter uma comunicação direta com seus outros eus? Onde no seu corpo você sente isso? 


Sinto uma expansão no peito, como se meu guia estivesse me dando um abraço quântico e, ao mesmo tempo, me dizendo: "calma, aqui estou".

Por outro lado, temos outros guias ou mestres que não são o seu eu futuro: outras almas que evoluíram e que estão acompanhando você nesses momentos.


Não importa quantos guias temos ou quem são. 

A única coisa importante é aprender a se conectar com esses guias, independentemente de serem muitos ou poucos, se é seu eu superior ou com seu guia direto ou com um de seus professores.

E o processo de conexão com eles é o mesmo para todos: quando você está com intenção e em um estado de silêncio e harmonia, você pode fazer perguntas ao seu guia, tendo uma conexão máxima com seu coração através da meditação.


Em suma, você só tem que colocar sua intenção, escolher que naquele exato momento você quer entrar em contato com eles, seus guias, anjos, professores... com quem você sentir que precisa.


Por que se conectar com meu guia


Quando você se conecta com seu guia espiritual, você também está estabelecendo uma conexão consigo mesmo e com sua alma


É como se tudo fosse uma grande rede em que cada string fosse você em planos diferentes.


No final, todo mundo é você e isso facilita a conexão com outros guias ou, simplesmente, com outros seres do universo, porque estamos todos conectados.


Mas há uma coisa que você tem que ser claro, mesmo que estejamos todos conectados, eles não têm o poder de entrar se você não lhes der permissão.


Para que seus guias entrem, acompanhem e guiem, você tem que dar permissão para guiá-lo, pedir-lhes sinais e ouvir sua mensagem de forma neutra, sem julgar e sem pensar que tudo é causalidade.

Quando você se conectar com seu guia espiritual, ou com seu eu de outros tempos temporais, você verá a vida com mais clareza, saberá para onde está indo e quais passos tem que dar. Você só vai sentir isso.


Imagine a vida que você teria se desse permissão para que seus outros eus se manifestassem nesse plano material. Como seria lindo, não acha?

Como reconhecer a presença do meu guia


Observe seu diálogo interno.


Com certeza sua mente tende a pular de um pensamento para outro e isso gera emoções diferentes, pois o mesmo acontece com seus guias. 


Se você está naquela agitação mental, mas decide parar e respirar conscientemente para acalmar sua mente e, de repente, uma sensação de serenidade e paz interior o invade, naquele exato momento seus guias estiveram presentes.


Reconhecer sua presença é perceber que seu guia espiritual se conecta com você quando você está em um estado de harmonia e paz interior, quando você tem sensações, pensamentos e emoções alinhadas com amor, gratidão ou qualquer outra vibração elevada.


Por outro lado, se você está tendo emoções vibracionais baixas, como raiva e ódio, será impossível para o seu guia estabelecer uma conexão com você, porque naquele momento você está em diferentes frequências vibracionais.


Defina a si mesmo a tarefa de ter pensamentos, sensações e emoções que são de alta frequência, para que você esteja no mesmo nível do seu guia; Ele é grato por sua presença e ajuda. 


Desta forma, você aprenderá a reconhecer por si mesmo a presença de seu guia, como você a experimentará em seu corpo físico: deixe seu corpo falar com você.


Meditação para se conectar com seu guia


Pausa. Feche os olhos e concentre-se na respiração, coloque as mãos no estômago e sinta-o expandir e contrair. 


Quando você se sentir mais relaxado, conecte-se com seu coração e vá para dentro. 


Ouça e sinta seus batimentos cardíacos. Se algum pensamento vier, deixe-o ir e concentre-se novamente em sua respiração e seu coração. 


Cavar um pouco mais fundo e olhar um pouco mais para dentro. 


Conecte-se com essa paz interior.

Depois de sentir um estado mais profundo de relaxamento, conecte-se com a Liberdade Quântica e peça ajuda para se conectar com seu guia espiritual. 


Se desejar, você pode até mesmo visualizar seu eu futuro.


Quando você já estiver com seu guia, preste atenção em como você o vê, como é sua roupa, como é a expressão de seu rosto. 


Agora faça a Ele uma pergunta, a primeira que vem do seu coração, e peça a Ele que o guie em seu caminho. 


Fique por alguns instantes sentindo e aproveitando o momento de conexão.

Quando você tiver recebido uma resposta, não a julgue ou questione, mas seja grato e guarde-a em seu coração. 


Dê-lhe um abraço e diga adeus ao seu guia.


Deixe-me guiá-lo


Se você está apenas começando neste caminho espiritual e ainda tem dificuldade em entender esses conceitos, simplesmente acredite em si mesmo, que você tem diferentes níveis de evolução, e que se você se conectar com esses diferentes níveis de evolução, você está sendo seu próprio guia.


Dê permissão à sabedoria divina para ajudá-lo. Prometo que você sempre se sentirá acompanhado e guiado em cada passo que der na vida, sabendo que tudo é perfeito como é. 


Essa é a magia de se conectar.


Conte-me sobre sua experiência ou outras metodologias que você usa para responder à pergunta de como se conectar com meu guia espiritual. 


Eu adoraria ler você e, se você sentir, acompanhá-lo em seu próprio processo de uma forma mais personalizada.



RETIRADA DE: https://escueladelibertadcuantica.com/LibertadCuántica/lo-mas-leido/como-conectar-con-mi-guia-espiritual/ 

Comentários