ESQUERDA X MAÇONARIA

Você é Maçom e como todo bom Maçom acredita na existência do Grande Arquiteto do Universo. Você defende os valores da Pátria, da família e liberdade. 


E por acreditar na existência do GADU, professa uma religião, mesmo que não praticante.  

Mas se você tem simpatia ou é um defensor de alguns partidos de esquerda - PSOL, PT, PSB, PV, PCdoB, PSTU e PCO - ou é simpatizante de partidos considerados de Centro - PSDB e MDB - deve urgentemente rever seus conceitos, sob pena de passar por “inocente útil".

Acontece que a esquerda professa alguns dogmas antagônicos aos princípios maçônicos. 

Se você domina conhecimentos e tem “conhecimento de causa”, pode lutar pelos ideais da esquerda. Se você não os possui suficientemente e se arvora em seguir grupos profissionais de doutrinação, reverberando o que lhe é passado, estará sendo um inocente útil, servindo de “massa de manobra”

A doutrina de Marx não reconhece a existência divina e seu único Deus é o ESTADO.

Não só ele, mas todos os filósofos que o seguiram, defendiam como credo maior a existência de um mundo sem fronteiras, utópico, onde não haveria diferença sociais e a governança seria exercida pela "Ditadura do Proletariado". 

Nesse mundo, o Estado controlaria a sociedade e por analogia, a liberdade seria aquela que ele entendesse possível de conceder ao cidadão. Meios de produção e propriedade seriam abolidos e o Senhor seria o Estado.

Inicialmente este status seria conseguido com a tomada de poder via revolução, com a extinção da "burguesia" (URSS, CHINA e CUBA). 

Antonio Gramsci, comunista italiano, preconizava que a tomada de Poder deveria ser gradual e com vias pacificas, através da conquista de corações e mentes da sociedade com o domínio da Educação, Cultura e Meios de Comunicação.    

É isso que estamos vivenciando hoje no ocidente. Cultura, comunicação e educação, totalmente tomados pelo pensamento de esquerda. 

E não é só isso: costumes, tradições, família e sociedade precisavam ter seus valores destruídos. E aí se instalou toda a "guerra” cultural que vivenciamos. 

"Progressista" é a palavra mais palatável e ilusória que "socialista".  

E agendas "Progressistas" tem sido impostas a sociedade, identificadas como os movimentos LGBTQIA+, Feminismo, identidade de gênero, aborto, liberdade ao uso de drogas, demonização da Policia, combate ao semitismo, gigantismo dos direitos das minorias, etc., como um complemento dos pensamentos de Gramsci. 

Não resta a menor dúvida de que no Brasil o poder já está quase inteiramente tomado por dentro, conforme preconizava Gramsci. 

Dos três Poderes da República, o Executivo e Judiciário são totalmente de esquerda. 

Tentam iludir a População de que não existe mais o Comunismo, conforme palavras do Ministro Alexandre de Moraes. 

Na posse de Flavio Dino como Ministro do STF, o Presidente Lula disse ter orgulho de empossar um Ministro Comunista. 

Meses antes, o Presidente do Supremo, Roberto Barroso, em uma manifestação da UNE, Organização estudantil do Partido Comunista do Brasil (PC do B) disse em alto e bom tom: “Nós derrotamos o Bolsonarismo”, reconhecidamente este, alinhado à direita no espectro político. 

Também o Ministro Fachin, que teve ajuda da Presidente Dilma Roussef na sua indicação e só chegou lá porque, como Juiz, fizera campanha para Dilma chegar à Presidência e ser um ferrenho defensor do MST. 

E todos os demais Ministros, em seus posicionamentos, não deixam duvidas quanto às suas preferencias políticas, à exceção dos dois Ministros indicados pelo Presidente Bolsonaro. 

Mas a maior prova de que o STF já está com poder consolidado são suas inconstitucionais decisões que só têm paralelo em Países totalitários. 

Nem há necessidade de numerar estas decisões; é só acessar sites e a mídia não comprometida com a esquerda. 

Basta também fazer uma analise das “perseguições” a influenciadores considerados de “direita”, amplamente disponíveis em sites na Internet e jamais na mídia tradicional. 

Quanto ao Poder Executivo, nenhuma dúvida: Basta atentar para as agendas que se tentam aprovar no Legislativo. 

E as Instituições civis que deveriam levantar vozes contra este estado totalitário que, a moda Gramsciana está sendo implantado, se calam. 

Nenhuma manifestação de OAB e ABI, Instituições primordiais no combate a inconstitucionalidades, foi emanada. 

Prisões ilegais de Filipe Martins, Claudinei Vasquez e tantos outros, só mereceram o silencio destas duas Instituições. 

Em suma, o poder está sendo tomado, quase consolidado, enquanto das Instituições que deveriam zelar pela defesa dos cidadãos, ouve-se apenas o silencio. 

O progressismo de esquerda quer ser o modelo do futuro.

É, no entanto, apenas o socialismo do passado!

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Joao 8:32)

Sem mencionar os milhões de mortos provocados pela tentativa de implantação deste nefasto regime, conforme a história nos mostra. 

Portanto e voltando ao início, não é possível conceber um Irmão que apoia esta ideologia. 

Ou ele não conhece a história (Ver Joao 8:32), ou em nosso meio não passa de um dissimulado.


Autor: M.´. M.´. Luiz Umberto Menegucci

Colaboração: M.´. M.´. Antonio A. Macedo Costa

Comentários