Uma versão diferente da Judaica, é a Adonista, que menciona que o povo de Israel se virou contra YHVH e suplicou a Adonai (Adonis). : " Moisés: Faz de ti uma serpente ardente e coloque-a sobre um mastro; e quem for mordido e olhar para ela viverá. "
No culto da serpente de bronze foi intervenção de Adonis e não de YHVH, que depois o Rei Ezaquias persegue este culto:
Ele fez a coisa certa aos olhos do Senhor, conforme tudo o que seu pai David tinha feito. 4 Retirou os lugares altos, derrubou os pilares sagrados e cortou a Asera [símbolo de madeira de uma divindade feminina].
Também despedaçou a serpente de bronze que Moisés tinha feito, porque até aqueles dias os filhos de Israel lhe queimaram incenso; e chamavam-lhe Nehustan [pedaço de bronze].
Este é o mito, agora vamos para o mistério:
ADONAI é composto pelas letras hebraicas: Alef, Daleth, Num, Yod (ADNI).
Alef (Ar, corresponde à cabeça)
Dale (vênus e corresponde ao pescoço e peito)
Nun (Escorpião e corresponde à parte do estômago e genitais)
Yod (virgem e corresponde às pernas)
ADNI regente da sefira Malkuth (Adonai Melek, Rei dos Reis) se integra fisicamente na área do períneo, onde se juntam todos os nervos e onde se encontra o Chacra raiz (Chacra Muldahara). Se você estudar as referências e conseguirá obter muita luz (Ar, Vênus, Escorpião e Virgem).
Já mencionei o fragmento de Huiricocha onde faz referência aos centros nervosos que devemos excitar, com eles podemos despertar e exteriorizar as nossas forças magnéticas. Estes centros estão em intima relação com as nossas glândulas endócrinas e estas, por sua vez, susceptíveis de serem provocadas a funcionar num dado sentido com a opressão de certas artérias ou a supressão de outros centros.
A prática de como fazer isso, está trancada na gestão de sinais, toques e palavras de passe da Maçonaria. Este segredo também se aplica aos rituais e à prática de Assunção de Formas Divinas.
Através dos trabalhos com a letra I estimula o elemento fogo que pertence a Marte, com a letra A fornecerá a água e através do sinal do O, introduziremos ar espiritual no plexo solar.
Comentários
Postar um comentário