AS GOTAS NA PORTA ...

 




DEIXO SEMPRE AS GOTAS NA PORTA



Me perdoe por não ter chegado até o momento, provavelmente não aparecerei hoje.

Talvez o sol nasça para me mostrar que já estou noutra cidade, quiçá você não durma durante a madrugada toda porque estás morrendo de saudades.
Eu costumo vir sempre, Lembras-te?

Voltei a ser maltratado porque já não tenho dúvidas de que a rotina não compensa, é mesmo só por nós, lembras-te?
Quando não compreendes gotas batem na porta e a presença delas nos coloca em posições semelhantes.
Não me ausentei porque pegaste pesado comigo, a vida me trouxe para esta direção, se eu me sentir mais leve ficará ainda mais difícil para nós, vai parecer que estava preso em algo que não me proporcionava o melhor da vida, poder bater as asas é sagrado.
A minha mente será livre se encontrar a minha paz, e se ainda te tenho no coração e na mente é porque a definição do amor vai mais além do que as respostas que a inteligência artificial traz.

Há uma beleza no que se vive, fato confirmado pelo poeta.
Hoje não deu, mas amanhã estaremos juntos para colocar os pontos nos ts e os traços nos is, para te vir a delirar e a grudar em mim, dizendo o quanto a saudade bateu, que agora estás mais feliz porque estou aí, que o meu lugar é ali.

Te ajudar a desanuviar, depois de uma massagem brincar com o teu cabelo até pegares no sono, para depois de eu seguir o mesmo caminho te ouvir me acordar na madrugada para agradecer me dizendo o quanto me amas, na manhã seguinte não tocares no assunto, mas eu lembrar durante o expediente e renovar as forças.

Comentários