Tudo flui e reflui porque
esse é o grande batimento cósmico.
Apenas com o poder da sua mente você pode impedir que ele opere, e esse poder você obterá pelo
caminho do bem, da luz, do amor, quando você tomar consciência disso e colocar em prática em cada pensamento, sentimento, palavra e obra, você poderá se manter focado e evitar ser arrastado pela desarmonia e caos.
Abras a tua alquimia mental alcançada.
Alquimia mental é uma prática,
um método e uma arte.
Como todas as ciências universais, mães das ciências parciais do homem moderno.
Esquecê-las e marginalizá-las
para super-herias
é a causa dos males do homem.
A Astrologia mãe da Astronomia além do estudo do céu, permite compreender os efeitos magnéticos do cosmos no homem, e esta é uma constante e imutável lei cósmica.
A psicologia mística, é a mãe da psicologia atual, mas esqueceu os efeitos que a existência eterna do ser traz consigo e limita-se a procurar as causas próximas na última encarnação, trabalhando com dados incompletos.
A Alquimia é a mãe da química, mas todas as ciências modernas adoecem do princípio transcendental que lhes deu vida. Ao separar-se e ignorar as ciências sagradas, a humanidade não atinge seus objetivos.
As ciências modernas são fragmentações e, portanto, retalhos parciais e incompletos das Ciências-Mães.
Astrologia e Astronomia, vasculham o céu e os corpos celestes, buscando a origem impulsionada pela curiosidade e exploração e adquirem o conhecimento do cosmos, mas há muitas coisas que a filha não compreende, porque esqueceu o quão subtil emana de coisas e seres.
O homem vive como real o Universo que o rodeia, mas para o TODO,
É apenas mental.
Até que cada ser seja reabsorvido pelo TODO, deverá aceitar a sua realidade, aquela que irá mutar à medida que ascender.
A perda de consciência da materialidade da existência é diretamente proporcional à tomada de consciência da sutileza do TUDO.
Você é o UNO manifestado em infinitos rostos e formas aparentes, que a partir de infinitas perspectivas busque evoluir, conhecer e crescer, tendo o esquecimento como instrumento para que a busca seja natural e exija o esforço dos despertares ou iniciações.
Estes são os exames existenciais para alcançar o avanço, para subir mais degraus da pirâmide.
Um presente:
Quando a necessidade desaparecer em seus pensamentos, no seu verbo, no seu dia a dia, nesse momento chegará a abundância total.
Quando você precisa, o que você faz é enviar essa ordem para o universo e então o universo ouve e dá-lhe... Isto é magnetismo.
O que te dá?
Pois nada, Por que sua ordem é de não tenho, preciso disso é igual a você não tem porque você não vai ter.
Quando você se preocupa, quando você sofre por algo que precisa.
Isso é uma ordem para as forças cósmicas.
Quando você para de se preocupar, sofrer, necessidade.
Então você adquire tudo.
Ankh 1...
A Manifestação tem origem
da ausência total
para a presença
e vice-versa.
(A.H.)
Comentários
Postar um comentário