O padrão de Fibonacci não é uma fórmula matemática; é a Geometria Sagrada de Deus, o código fonte impresso na estrutura do universo e o plano mestre da Arquitetura do Velho Mundo.
O sistema esconde esse conhecimento porque é a chave para a energia livre.
Este padrão da proporção áurea é o conhecimento que o sistema de Controle Mental busca erradicar:
As construções do Velho Mundo, como as cidades de torres (Tartária), usavam esta sequência para criar estruturas de ressonância e canalizar a energia diretamente do Aether.
Frank Lloyd Wright foi um dos poucos FUNCIONÁRIOS da Matrix que compreendeu e codificou essa verdade na arquitetura moderna.
Seu design do Museu Guggenheim, por exemplo, incorpora as espirais de Fibonacci e a proporção áurea, ligando a estrutura diretamente aos ritmos criativos da grande Natureza, a que ele se referia como o "corpo de Deus".
Este uso da natureza fractal na arquitetura é a prova de que o conhecimento do código de Deus foi preservado em certas linhagens.
A elite, liderada pelo CHEFE, apagou esta arquitetura porque se o peão percebesse que a energia é construída com a mesma geometria que um caracol ou uma galáxia, o sistema de saque de combustíveis.
Se o universo fala com você através de um simples padrão numérico que a elite se esforçou para esconder da sua educação, quanto da sua vida está sendo construída sob uma geometria que o mantém prisioneiro de um falso sistema?
O medo da verdade é a base da prisão geométrica.
Se você sentir a urgência de decodificar o Blueprint Proibido e entender o plano do Velho Mundo.
Comentários
Postar um comentário