De acordo com a física quântica, 6 coisas que afetam sua frequência vibratória:
1a – Os Pensamentos
Todo pensamento emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, então no caso, se você tiver pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, tudo isso volta para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.
2a – As Companhias
As pessoas ao seu redor influenciam diretamente a sua frequência vibratória. Se você se rodear de pessoas alegres, positivas, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se rodear de pessoas reclamadoras, maldizentes e pessimistas, tenha cuidado! Pois elas podem estar diminuindo sua frequência e como consequência impedindo você de fazer funcionar a Lei da Atração a seu favor.
3a – A Música
A música é poderosíssima.
Se você só ouvir música que fala de morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você ouve, ela pode estar diminuindo sua frequência vibratória. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo em que você vibra.
4a – As coisas que você vê
Quando você assiste programas que abordam desgraças, morte, traições etc. seu cérebro aceita aquilo como realidade e liberta toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibratória seja afetada. Veja coisas que te fazem bem e te ajudam a vibrar em uma frequência mais alta.
5a – O Ambiente
Seja em sua casa ou no seu trabalho, se você passar grande parte do seu tempo em um ambiente desorganizado e sujo, isso também afetará sua frequência vibratória.
Melhore o que está ao seu redor, organize e limpe seu ambiente.
Mostre ao Universo que você está apto para receber muito mais. Cuide do que você já tem!
6a – A Palavra
Se você costuma reclamar ou falar mal das coisas e das pessoas, isso afeta sua frequência vibratória.
Para manter sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e falar mal dos outros.
Então evite fazer dramas e se vitimizar.
Comentários
Postar um comentário